quinta-feira, 10 de março de 2011

Antes Que Eu Te Esqueça

'
Quantos quadros na parede e eu só vejo o seu.
Tantas vozes na cidade.
Quando a tarde se perdeu
Um vazio me incomoda
Mas as cores fazem ver que a sombra do seu rosto fala pouco de você.

Os ombros largos de tanto suportar o peso das mentiras que você falou.
Sinto o gosto amargo dos seus falsos beijos enganando o que eu chamei de amor.
E quando o frio aquece, queimando por dentro
Eu me prendo as recordações.
Por mais que eu tente, eu não me lembro de momentos que me causem boas impressões.

Então espera.
Vem ver o dia se por sobre a minha cabeça
Então espera.
Vem ver o dia nascer, quem sabe uma luz apareça.

Vem ver o dia se por... Sobre a minha cabeça
Então espera.
Vem ver o dia nascer...

Antes que eu te esqueça...


Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas