quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Numa brincadeira de criança

'

Percebo que sou apenas uma criança brincando de ser uma adolescente apaixonada.
Coloco um salto alto e pego roupas da minha mãe, me pinto toda, achando tudo perfeito.
Brincadeira de criança!
Criança não tem malícia no coração, apenas quer brincar de ser tudo.
Criança não sabe o que são problemas para se resolver ou se ter alguma responsabilidade.
Apenas vive num mundo de fantasias.
A cada dia brinca de ser alguém diferente. 
A professora, a médica, a aluna, a mãe, atriz, a cantora e por aí vai.
E é dai que vai surgindo a sua personalidade.

Hoje  eu brinco de ser uma adolescente apaixonada, e amanhã, quem eu vou ser?
Que roupas eu terei que usar?
Como eu irei me comportar?
E quem vai brincar comigo?

Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas