domingo, 21 de novembro de 2010

Ele&Ela

'

Ele: Você pode chegar um pouco mais perto?
Ela: Por que?
Ele: Quero te mostrar algo
Ela: O que seria?
Ele: Chegue mais perto, você verá...
Ela: Que lindo! Você irá dar para alguém?
Ele: Sim. Pretendo dar para alguém muito especial.
Ela: Essa pessoa irá ficar muito feliz.
Ele: Assim espero.
Ela: Você gosta mesmo dela?
Ele: Sim. Eu a amo muito.
Ela: Que bom! O amor é fundamental.
Ele: É sim. 
Ela: Ela te ama?
Ele: Acho que sim.
Ela: Ela deve te amar sim.
Ele: Aonde você vai?
Ela: Eu tenho que ir. 
Ele: Espere! Quero te dar algo.
Ela: O que?!
Ele: Tome. Esse anel é para você.
Ela: Fiquei com medo de ser para outra pessoa.
Ele: Não existe outra pessoa mais especial que você.
Ela: Eu te amo.
Ele: Eu também te amo.


Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas