segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PRS


'
 Vivo na simplicidade de estar a cada dia correndo contra os meus medos...
Me escondo das pessoas, me revelo para aquelas em quem confio.
Busco entender o meu passado e mudar o meu presente.
Sou imprevisível, às vezes me engano tanto com coisas banal.
Erro ! E muito!
Um dia fui egocêntrica, mas caí na real.
Não gosto de falar da minha família, só de amigos.
Amo demais as pessoas que vivem e sabem conviver comigo.
Às vezes eu não me compreendo e tão pouco você vai me entender.
Me julgar é ter a falsa impressão do que eu sou na verdade.
Odeio quando as coisas fogem do meu controle.
Não tente pisar em cima de mim! Estará pisando em cima de você mesmo!
Dou o merecido respeito àqueles que me respeitam.
Dou a merecida atenção àqueles que merecem!
Construo sonhos, mas vivo nas fantasias.
Sou adolescente, sou mulher, sou criança.
Não sou besta, nem idiota!
Observo as pessoas e me engano muito com elas. Até me surpreendem.
Tudo se baseia no meu passado para não cometer o erro mais de 3 vezes!
Sim. mas de 3 vezes!
Cometi o 1º não sabia como lidar, cometi o 2º aprendi, não cometerei o 3º!!
Sou simples!
Sou Priscyla Rocha da Silva'
O prazer fica contigo e a satisfação comigo!

Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas