sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Uma Manhã

'

Hoje o dia amanheceu com um ar de mistério.
Com um suspense explorador.
Algo se perdeu na madrugada, fria madrugada.
Olho pela janela aberta um vejo um céu nublado, meio gótico.
O vento traz em si uma estranha variação de pensamentos.
Algo irá acontecer!
Me sinto deslocada, sem ação.
Uma estranha sensação me predomina.
Me retrai dos meus pensamentos mais secretos e me confunde.
Uma manhã diferente.
Uma manhã de mistérios e segredos.
De renúncias e medos.
De  decisões certas.
Uma manhã que traz mudança em si.
Mas essa estranha sensação não passa se prolonga ao dia.
É como se fosse uma certeza escondida, disfarçada de algo irá acontecer.
Não houve outra manhã assim.
E talvez não haja outra. Só esta!
Esta, com todos seus mistérios, incertezas.
 Esta que me aflige até o entardecer.
Esta que me põem à prova.
Esta que me deixa sem ação.







Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas