terça-feira, 19 de outubro de 2010

Incertezas



'
Mamãe sempre me disse para eu ter cuidado com as minhas decisões.
Para deixar tudo esclarecido, sem nenhuma dúvida.
Mas ela nunca me disse sobre as incertezas que poderiam aparecer na vida.
De como eu deveria me comportar diante de uma.
Foi aí que descobri que existiam incertezas...
Foram tantas dúvidas que mamãe me ajudou a esclarecer, que me ensinou, mas as incertezas da vida ela deixou eu descobrir sozinha.
Talvez isso poderia me fazer crescer, amadurecer.
Ou talvez ela estaria me protegendo de uma incerteza...


Fui descobrindo que existe incertezas na vida familiar. 
Incertezas no amor, em si mesma, foi o que me assustou mais.
Incerteza em si mesma ?


Não gostaria de ter incertezas em sim mesma.
Mamãe nunca deixaria isso acontecer na minha vida.
Ela sempre fora tão super protetora.
Mas descobri que ela também tem incertezas... 
Incertezas sobre mim... 
Incertezas de que está fazendo tudo certo comigo, ou não.


Mas as incertezas da vida sempre te ensinam algo.
Você aprende bastante com isso.
E ensina muito, foi que mamãe me ensinou.



Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas