quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Porto Seguro

'

Meus passos têm um lugar exato para me levarem, ao meu Porto Seguro.
Encostar a minha cabeça em seu peito, sentir os seus braços ao meu redor, me protegendo de tudo que me causa medo.
Quando estou em sua presença é como se nada pudesse dar errado.
Eu encontrei o meu lugar. O lugar que eu pertenço.
Tenho a minha razão de volta.
O que estava errado se fez certo, e o engano não mais existe.
A certeza de que a vida mudou que algumas coisas mudaram vêem sem dúvidas em meus pensamentos.
Eu estou forte, bem comigo mesma.
Eu encontrei o meu Porto Seguro, não que seja exatamente uma pessoa, é o que ela me faz sentir.
Segurança, felicidade, satisfação.
Sei que ainda estou reservada mais faz parte da minha mudança.

Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas