sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu busquei de dentro dos meus medos forças
Forças para encarar desafios da vida
Encontrei respostas de tantas perguntas questionáveis...
Me propus a observar as pessoas
Me arrependi amargamente de me envolver com elas

Descobri que por mais que eu esteja certa
Virá uma pessoa e me dirá: Você está errada!
 Eu odeio as pessoas!
Eu odeio a falsidade que as envolvem
Um faz de conta ao seu redor
Um sorriso amargo, falso.
Mentiras, que mesmo sendo contadas várias vezes não se tornam em verdade.

Do meu medo tirei forças para encarar esse tipo de pessoas.
E venci grandes barreiras
Do meu medo de tornar-se igual a elas encontrei uma saída
Um mundo em que eu posso comandar
Um lugar onde escondo as verdades para jogar na cara de pessoas falsas.


Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas