sábado, 27 de outubro de 2012

Não Me Importaria

'
Você é exatamente a pessoa que eu não me importaria de dividir minha vida. 
Não me importaria em acordar todos os dias com você toda descabelada do meu lado perguntando se eu ainda te amo.
Não me importaria em ser chutado toda noite na cama por você, e nem ser acordado no meio da madrugada pra matar uma barata no banheiro.
Não me importaria se estivesse com sono e você ligasse o secador de cabelo bem alto perto de mim, ficaria bem puto, mas relevaria.
Não me importaria se você desbotasse todas as minhas camisetas com cloro, mentira, eu me importaria sim, mas iria de mãos dadas com você pra comprar outras, e nos pegaríamos dentro dos provadores.
Não me importaria com suas crises, dramas e neuras.
Não me importaria com muita coisas, porque estaria ocupado levantando com um sorriso todos os dias por saber que eu tenho quem amo ao meu lado.

Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas