segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Desilusão




Chorei até as minhas lágrimas se secarem e o sono me invadir.
Minha alma grita por socorro.
Desespero e muita dor é o que habita dentro de mim.
Por que me deixastes assim?
Por que não se dá uma chance para eu te provar de que juntos podemos superar isso?
Não aguento e não mereço sofrer tanto assim.
Entreguei-me porque você disse que tudo iria dar certo...
Confie em ti com todas as minhas forças.
Hoje choro no escuro do meu quarto.
Porque você simplesmente escolheu o caminho mais difícil...
Eu te respeitei, e te dei tempo para pensar...
Você não deu importância para mim.
O erro de tudo foi meu? NÃO! Foi seu.
Você não soube dar valor a chance que teve de começar uma nova história! .
E quem fica como errada nesta história sou eu.
Eu simplesmente não sei mais o que devo fazer em relação a você... Se te esqueço ou se te espero.
Tenho que tomar uma decisão...

- Não fale de mim quando estiver com amigos incomuns.
Esqueça do que tivemos!
Apague todas as lembranças minha, se ainda existir.
Estou decidida a não existir para você!
Eu me esquecerei de todas as palavras lindas que me disse.
Esquecerei dos beijos ao luar, tudo já não existe mais.
Apaixonada? Jamais! Tudo foi uma aventura, uma mera aventura.
Nunca mereceu nenhuma lágrima, um pensamento ou um sonho meu.

É essa a minha decisão, sob a tua decisão.
Vai, sai correndo para os braços de quem, hoje, te despreza

Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas