segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Como eu Sou



Nunca na minha vida tive medo,
mesmo quando a sombra de um rochedo sobre mim se projetou.
Se pedi, alguma vez :
-Deus, me acuda, sei que nunca recebi uma ajuda, minha lágrima, ninguém enxugou.
Naveguei sobre um mar bravio, enfrentei meu mundo sombrio,
lembrando, nenhum Deus me ajudou...

Durante toda a minha vivência
não me lembro de ter pedido clemência,
nunca, alguém me estendeu a mão.
Fui na natureza, um simples figurante
e por não ser pessoa importante,
muitas vezes, Deus me disse, não.
Nunca pedi, nada de mais nem de menos,
nunca quiz pra mim, o planeta Vênus
o que queria, era só paz no coração.

Lutei contra a pobreza desalmada
e manti no punho minha espada,
no meu mundo,um mundo de pigmeus.
Apesar de tudo, a vida e bela
embora enfrentei a inveja dela,
lutei sozinho, sem a ajuda de Deus.
Hoje não preciso de nada agradecer
passei a vida sem ter medo de morrer,
sobrevivi com os esforços meus.


Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas