domingo, 23 de agosto de 2009

Opções



Tentar guardar para mim pensamentos tubulosos de escolhas fracassadas, de opções erradas me fez perceber que sou fraca ainda.
Tentar tirar forças de coisas banais só me fez gritar por um socorro inalcançável.
Se devo ou não dar uma chance para mim mesma de tentar algo novo é uma opção que me maltrata e me invade até a alma.
Posso fingir que não há problema algum ou simplesmente encará-los, opções...
Viver a vida de uma maneira descontrolada ou tomar cuidado com as consequências de meus atos, opções...
Se devo pensar mais em mim ou naqueles em que amo e quem também me amam, opções...
A verdade é que eu não sei qual opção devo escolher. Deixa o tempo passar e então saberei.
Espero que a opção que decidirei seja tão certa para mim e para aqueles que me rodeiam...

Opções...

Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas