quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dueto





Ela: - Pego o meu violão e toco notas das quais você me ensinou.

Sinto falta do seu cheiro, do seu amor.

Quanto tempo vai demorar para essa ausência acabar?

Ele: - Quando o teu olhar no meu ficar e as notas certas eu tocar ...

Ela: - E se o mundo acabar e eu não poder mais te ter? 


Ele: - O mundo vou congelar para isso não acontecer, e com você poder viver.

Ela: - Mas não me deixe nesse frio sem o teu calor.

Ele: - Aquele calor que arde dentro de mim lhe aquecendo com a vontade de não te deixar congelar.

Ela:  -Ah! Como é bom saber que posso estar contigo nesse mundo de notas vazias.

Ele: -  Notas amor, aquele sentimento que nunca vai se acabar enquanto eu tocar para você. 

Ela: - São as que eu me alegro ouvindo, quando triste estou. 


Ele: - Não sei o por quê que me diz que essa tristeza está dentro de você !


Ela: - É a sua ausência que me faz sofrer. 
Por isso, não fique longe de mim.


Ele: -  Não estarei longe.
Quando as notas certas você tocar, sentirá a minha presença eterna.


- FIM -




Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas