quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pesadelo

'

- Mãee, tive um pesadelo...

- Me conte filha o que te pertuba.

- Sonhei que todos do mundo sumiam, sem mais e nem menos. Logo acordei assustada, algo assim não acontece.

- Ah minha filha. Um dia isso irá acontecer. Não sabemos quando, só sabemos que irá.

- Do que a sonhora está falando?

- Estou falando da vinda do Grande EU SOU. A sua volta está próxima.

- Do Grande EU SOU? Quem é?

- Filho do Criador deste mundo.


 - Então, um dia o meu pesadelo vai se realizar, mãe?


- Sim minha filha. Não tenha medo, aguarde com grande amor, santidade, com uma verdadeira adoração ao Grande EU SOU.


- Mas é fácil?


- Só quando se entrega verdadeiramente.


- A senhora já fez isso?


- Sim .


- É bom?


- Mais do que bom. É tudo.


- Mãe, eu quero isso para mim. Eu quero ter uma vida boa, na santidade, no amor verdadeiro à EU SOU.


- Isso é uma boa escolha, minha filha.


- Eu te amo mãe...

Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas