quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Adoro


    Eu adoro sentar ao seu lado sem dizer nada e perceber que amo você.


    Adoro segurar a sua mão e olhar dentro de seus olhos, eles dizem verdades.


    Adoro deitar ao seu lado e viver momentos mais marcantes que eu possa ter.


    Adoro gritar o seu nome ao vento e ouvir o meu como resposta.


    Adoro sentir saudades sua e sem ao menos esperar, ser tocada por ti.


    Adoro quando no balanço você me empurra levemente e vou ao céu.


    Adoro fechar os meus olhos e só ter você em meus sonhos.




    Adoro quando sem ao menos eu esperar, você me beija.


    Adoro quando você me manda flores.


    Adoro ouvir a sua voz antes de dormir.


    Adoro o seu abraço em dias frios.


    Adoro o seu sorriso.


    Adoro o seu cheiro


    Adoro poder te adorar e ter certeza que isso tudo é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas