sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Apenas Uma Brincadeira




Hoje vou brincar com os sentimentos de um alguém...
Humm... como vou agir?
Vou fingir estar amando ele.
Não, nãoo!
Vou  fingir estar apaixonada por ele.
Assim é melhor. rsrs
Assim eu poderei ver até onde essa pessoa vai.
Não, não serei falsa não. Só vou estar retrebuindo o que um dia um alguém me fez, quem sabe para ele mesmo??
Bem as possibilidades estão ae... eu vou me arriscar.

Os homens safados acham que as mulheres só servem para ir para cama. Credo!!
Como pode existir pessoas assim? É , o pior é que existem mesmo homens assim.
 Eles não conseguem mais ser fiel, não aguentam mais ficar só com uma garota. Tem que ter uma para manter a social, e outras para cama.

E quando as mulheres resolvem se vingar, eles simplesmente acham ruim.
Ah! Marxismo que eles tem.

Mas voltando para o que interressa... hum, como vamos brincar?
Vou conquistar uma pessoa, na verdade iludir ele.
Vou fazer de tudo para ele ficar apaixonado, desesperado, aos meus pés.
Não é maldade não!
Pode até ser também... mas é mais ódio, junto com raiva e vingança. Simples!
Só quem sabe viver, vençe os desafios.

Vou fazer com que ele me procure todo dia, com que deixe de sair com os amigos.
Vou começar a arruinar a vida dele devagar.
Se eu for tão rápida no processo, a minha brincadeira vai acabar rapidinho, então vamos com muita calma.
Vou começar a mandar nele, sugar tudo o que ele tem, mas é claro que tudo isso com calma.

* E se eu me apaixonar verdadeiramente por ele? Não!!
Isso não vai acontecer não. O que eu vou fazer é apenas uma malandragem com ele.
* Quem vai ser?
Pode ser qualquer um homem safado que existe por ae, desde que seja bem estudado.
Eu vou fazer isso para ele perceber que o mundo não é só dele não.
* E se ele chegar a descobrir?
Dúvido que vá! Se a minha brincadeira for bem feita ele nem vai descobrir não.
Paciência , meu bem!
 * Se ele ficar muito mal com isso tudo?
Entenda uma coisa, chega um dia que eles encontra uma garota que sabe se vingar.
E se ele ficar mal com tudo isso, ele vai ter que pensar duas vezes antes de aprontar alguma com qualquer garota de valor, por que existe garotas vulgares que nem se importam com isso, elas chegam é gostar.

Por isso estamos brincando.
Não venha me dizer que nunca pensou em algum dia se vingar de um rapaz que te traiu, que te trocou por alguém inferior a você?
Se quase todas as garotas pessassem assim, em vingança, teria homens de sobra que prestassem.
Mas como a maior parte das garotas preferem os homens safados, fazer o que né?
Só por que os homens safados tem mais experiências do que homens comportados.
Mas saiba  que essas experiências que eles têm vinheram de curtir a vida com qualquer garota que eles encontravam.

Eu só quero brincar com um deles!
Ah , que maldade tem nisso?

O que importa é que eu vou saber lidar, e conheçer de cara, os homens que só querem te levar para cama.
Garotas se valorizem.
Não vá saindo com qualquer um por ae não que você não conheça!

Mas a minha brincadeira continua.

Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas