sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mentiras de uma pessoa





                                           Mais uma vez tudo acabou de um jeito errado.
                      Se eu aprendi algo com isso? Aprendi sim.
Aprendi a confiar mais em si mesma, dar o seu melhor, por mais que a outra pessoa não dê o melhor dela.
Fora algumas experiências, momentos bons.
Mas quando você descobre que a pessoa que você começou a amar, tudo o que você viveu com ela era apenas um passa tempo pra ela , que quando ela não quissesse mais te daria um pé na bunda e correria para os braços de uma pessoa vulgar, isso tudo dá raiva, um ódio que não se passará tão cedo.
E daí aquela frase: " As aparências enganam" . Isso é o que essa pessoa demonstrou para mim.
Que a aparência dela é fajulta, que é uma mentira quando se conheçe mais.
Que tudo que me disse , foram, na verdade mentiras para se conquistar mais uma pessoa.
Viver a vida aos extremos e que sempre foi assim, ou é ou não é... (risos), acho graça disso agora, pois percebo que não foi isso exatamente.
Se você diz algo, faça valer a pena o que você disse, não fique só em palavras.
Se você fez acontecer ? Poucas coisas, muito pouco.
Existem pessoas melhores que você.
E assim eu sigo a minha vida. Não foi nada, não ligo para você. Foi apenas um erro a mais, o qual não estava comigo.


Um comentário:

Unknown disse...

e assim mais um passa por sua vida, levando algo de vc e deixando algo dele pra vc....

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas