quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aquela Chuva




Vejo pela janela a chuva brincar no chão

E essa saudade que nunca vivi

Esse desejo que me consome

Esse medo imcompreensível.

Não aguento ficar na escuridão, em um abismo sem volta.

Com monstros que eu não sei se mais existem ou se são reais ou apenas ilusão.

O que essa chuva trouxe para mim?

Eu não saberei responder.

Não saberei dizer se ainda estou viva, ou morta.

Passaram-se tanto tempo neste lugar sombrio, que já não sei mais o que é o real ou o banal.

Procurei respostas em minhas atitudes, em sonhos, em minhas fantasias.

Mas de tudo isso não pode tirar aproveito.

Já não sei mais em que mundo estou.

 Se ao menos eu pudesse ver uma luz brilhando para uma saída

Uma luz acima de mim.

Ah, estou vendo!!

Agora eu percebo o que aquela chuva me trouxe...

Me trouxe um novo amor.

Um amor que chega e limpa todas as feridas, que tira fora os medos, que abre novos caminhos

para se trilhar junto.



Acredito que seja a minha salvação.




   

Nenhum comentário:

Pesquisa

Visualizações

Postagens mais vistas